r 1

Na noite da quinta feira (24), a chapa Rodrigo Hagge e Renan Pereira demonstrou força, ao levar uma multidão a uma simples e espontânea inauguração do comitê RR. O que se viu foi uma imensa festa popular, seguindo a orientação da Justiça Eleitoral, respeitosamente, com sonorização apenas interna.

r 2

A militância, mais uma vez, deu um show, e cada cidadão ou cidadã que lá esteve e não pode adentrar, por conta do grande número de pessoas que estavam na área interna, aguardou com alegria e esperança do lado de fora, pela passagem da dupla RR, que chegou ovacionada pela multidão, e a cada passo que davam, Rodrigo e Renan eram abraçados pelas pessoas de diversos bairros da cidade, não medindo esforços para vê-los e ouvi-los, com o alento da esperança que ‘Juntos Vamos Mudar Itapetinga’.

r 3

A noite não somente trouxe a inauguração do comitê RR, mas também novas adesões à campanha que nasce vitoriosa, com a chegada do ex- vereador e hoje candidato Dedé Morais (PSB). Veio e trouxe consigo a demonstração do que as ruas de Itapetinga já veem, a força e vontade do povo em ter o novo, acreditar novamente no sonho e tornar realidade com Rodrigo Hagge prefeito, e Renan  Pereira vice- prefeito. Ascom RR

CONFIRA ABAIXO GALERIA DE FOTOS…

Compartilhe em suas redes sociais!