VERÔNICA RODRIGUES OCUPAVA O CARGO DE SECRETÁRIA NA COTA DA PRIMEIRA DAMA CIDA MOURA

VERÔNICA RODRIGUES OCUPAVA O CARGO DE SECRETÁRIA NA COTA DA PRIMEIRA DAMA CIDA MOURA

Nesta quarta-feira (24) os meios políticos de Itapetinga foram sacudidos por uma gravação de autoria da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Verônica Rodrigues, exercendo pressão e ameaças veladas contra servidores municipais, para participarem dos eventos políticos da chapa de situação, para estas eleições.

Postada pela própria Verônica em um grupo do Whatsapp, a gravação vazou para outros grupos e viralizou na rede, causando um verdadeiro rebuliço na cidade, com um misto de revolta e indignação, pela atitude inconsequente da secretária.

A mancada da secretária pegou a todos de surpresa e foi a gota d’água para que o prefeito, sob forte pressão, a demitisse do cargo que exercia há mais de 3 anos, ato que foi confirmado pela publicação no Diário Oficial do Município, que nesta quinta trouxe o Decreto de Exoneração baixado pelo prefeito.

Além de ter lhe custado a cabeça, o ato inconsequente da ex-secretária pode também causar problemas à chapa de Tiquinho e Leo Matos, e a ela própria, se os candidatos da oposição ingressarem com alguma ação na Justiça Eleitoral.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NO DO:

veronica

Por Davi Ferraz   

Compartilhe em suas redes sociais!