agarradinho

Mais uma vez o candidato Rodrigo Hagge mostrou a força da oposição no corpo a corpo que realizou na tarde desta quarta-feira, ao Núcleo Habitacional Osvaldo Brito, conhecido popularmente como “Agarradinho”, localizado entre a Nova Itapetinga e o Clodoaldo Costa.

Ao lado do seu vice Renan Pereira, candidatos a vereador, militantes e apoiadores, Rodrigo percorreu as ruas do ‘Agarradinho’ debaixo de palmas e abraços dos moradores, o que comprova o rápido crescimento da sua candidatura, fato que vem surpreendendo até os seus adversários, que não esperavam um candidato de oposição tão competitivo e forte, logo na largada do processo eleitoral.

CAMINHADA NO SÁBADO

Abrindo os grandes eventos desta eleição, Rodrigo e Renan realizam no próximo sábado uma grande caminhada, com saída da Nova Itapetinga e chegada no bairro Primavera, passando pelo Clodoaldo Costa.

A militância do 15 está animada e promete comparecer em massa para o esperado evento, que servirá de largada para a tão esperada vitória em 2 de outubro. Ascom RR

Compartilhe em suas redes sociais!