M P

Na noite do último sábado (20), o candidato a vereador Márcio Piu (PSC) reuniu no Espaço Gospel amigos e familiares para o lançamento oficial da sua candidatura. Na ocasião estiveram presentes os candidatos a prefeito e vice Alécio Chaves (PSD) e Miraldo Mota, além do presidente do partido em Itapetinga, Marcelo Carvalho, em enorme demonstração de prestigio a Márcio Piu, um nome que tem ganhado muita aceitação perante a população.

M P 2

Amigos que não puderam estar presentes, tais como Netinho do Forro, Pr. Márcio Correia (Ibipitanga-ba), Pr. Alisson Bernardino (Santa Catarina), o oncologista Dr. José Carlos Ladeia (Vitoria da Conquista), o ortopedista Claudinei (Vitoria da Conquista), falaram do condicional apoio a Márcio através de vídeos apresentados durante a cerimônia.

M P 1

Foram convidados para compor a mesa, além de Piu, a jovem Stéphani Brito, representado as mulheres de nossa cidade; representando a Força Jovem, Caroline Matos; Irenildo, Gerente da Camurujipe de Vitoria da Conquista e o presidente do PSC, Marcelo Carvalho. Estes, enalteceram a índole de Márcio e falaram da importância de uma gestão participativa a fim de proporcionar uma nova história e um novo tempo para Itapetinga.

MP5

O professor e candidato a prefeito Alécio Chaves e seu vice Miraldo Mota deixaram evidente em suas falas o respaldo da candidatura do jovem Márcio e enfatizaram a sua coragem em disponibilizar seu nome para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores do nosso Município. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!