REGINALDOVITÓRIA DA CONQUISTA – Na manhã desta segunda-feira (22), o governador Rui Costa cumpria agenda de inaugurações em Vitória da Conquista, onde deparou com um protesto pacífico de professores da Uesb e outros movimentos. Inexplicavelmente, seguranças do governador passaram a agredir alguns manifestantes, inclusive professores da Uesb.

O Blog da Resenha Geral teve acesso às imagens exclusivas que mostram o exato momento que um dos seguranças do governador Rui Costa agride professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Adusb-P-1024x566

Nas imagens é possível ver um professor Reginaldo de Souza Silva desmaiado após receber um estrangulamento de um segurança. Em seguida, outro segurança, que ainda não teve o nome revelado, discutindo com professores e, em seguida, desferindo socos contra duas professoras. Mesmo passando mal, o professor Reginaldo é arrastado pelas roupas pelos seguranças do governador Rui Costa. CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Boletim

Após a agressão sofrida pelos professores, os dirigentes da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (ADUSB). O professor Reginaldo de Souza Silva e demais vítimas dos seguranças do governador Rui Costa prestaram queixa na delegacia na noite desta segunda-feira (22).

Os professores passaram por exame médico de corpo de delito, para atestarem a agressão.

Horas antes da presença dos docentes na delegacia, um dos chefes da segurança do Governador esteve no Disep para registrar ocorrência de agressão. Ele também passou pelo exame de corpo de delito.

Rui foi vaiado e saiu do palanque

Compartilhe em suas redes sociais!