ricardo dutra

Já é dada como certa, nos meios políticos e administrativos de Itapetinga, a exoneração do secretário Ricardo Dutra, titular da Secretario Municipal de Fazenda, desde janeiro de 2013.

Os motivos, segundo fontes ligadas à prefeitura, teria sido o caos financeiro que envolve a sua pasta, culminando nos atrasos constantes dos salários dos servidores municipais, inclusive da grande massa de contratados e nomeados para cargos de confiança na prefeitura, dentre eles os secretários do governo.

Há informações de que uma crise no último final de semana pode ter selado de vez o destino do esperto secretário, tantas vezes denunciado neste blog por razões diversas, inclusive por exteriorizar riqueza incompatível com os seus atuais vencimentos e pela condição econômica anterior à sua assunção ao cargo de secretário.

Além dos servidores, importantes fornecedores da prefeitura e prestadores de serviços também vêm sofrendo nas mãos do insensível secretário, que mais se preocupou em fazer ‘pé-de-meia’ do que gerir com isenção e competência as finanças do município, desgastando, desnecessariamente, o prefeito e toda a administração municipal.

Fonte ligada à prefeitura confirma que a exoneração de Ricardo é irreversível, devendo acontecer de hoje para amanhã.

Já vai tarde!

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!