C 4Com esta perspectiva várias mulheres se reuniram com o pré candidato a prefeito Alécio Chaves nesta quinta-feira (21) para discutir ideias concernentes ao papel da mulher e a sua importância no contexto social, principalmente agora, que é um momento decisivo para a história do município, onde o próximo gestor terá que pensar uma cidade com uma participação mais ativa de todos os segmentos, e o papel da mulher é essencial na construção desse projeto.

C1

A reunião foi na residência do pré candidato, liderada pelo PSD Mulher, com total apoio do presidente do PSD local Vereador Alfredo Cabral, onde a anfitriã Eliene Chaves falou da importância dessa participação, sendo seguida por todas as pré candidatas a vereadoras: Karina Barreto, Suleide, Adriana Lemos, Aline Ribeiro, Maria Terezinha e Vandi(PCdoB ). Esteve presente também Adenice Chaves, líder sindical que fez um histórico do avanço do papel da mulher nos últimos anos e a necessidade de se continuar progredindo.

C 3

O evento foi concluído com a fala do Professor Alécio Chaves, que abordou a sua trajetória e o seu compromisso com as causas sociais, principalmente em possibilitar o acesso ao poder de segmentos como o das mulheres. O encontro contou com diversas pessoas representando toda a sociedade, lideranças religiosas, da educação, saúde, servidoras públicas, enfim todas as camadas sociais. Ascom PSD

Compartilhe em suas redes sociais!