conv

Em convenção, neste sábado (23), os partidos PMDB, PTB, PSC, PRB, PSDC, PMB e PPL homologaram a chapa que disputará as eleições municipais, em Vitória da Conquista. O encontro transcorreu durante a manhã e tarde, na Câmara de Vereadores. O ponto alto da convenção é a oficialização da chapa majoritária, encabeçada por Herzem Gusmão (PMDB) e Irma Lemos (PTB).

convenção 2

Em entrevista à imprensa, Herzem destacou que sua campanha para a prefeitura de Conquista “será toda dedicada a mostrar proposta, para a segurança, saúde, educação e ao homem do campo”. “Estamos trazendo Vitória da Conquista para o debate, ouvindo todos os setores da sociedade e focando nas necessidades dos mais humildes. Estamos estimulando a criação de um observatório social. Precisamos ouvir as pessoas. Nós iremos abrir a prefeitura para o diálogo e não ficar isolado como é atualmente”, disse Herzem.

conv 3

O ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge, compareceu à convenção para prestigiar a oficialização da candidatura de Herzem. Blog do Marcelo

Compartilhe em suas redes sociais!