rodrigo-e-renan

A tão esperada definição da chapa majoritária dos partidos de oposição PMDB e DEM pode acontecer nesta terça-feira, de acordo com fonte ligada aos pré-candidatos Renan Pereira e Rodrigo Hagge.

Segundo a mesma fonte, o instituto encarregado da pesquisa eleitoral realizada na última semana em Itapetinga, já enviou o resultado da consulta, que chegará nas mãos de Dr. José Otávio e Michel Hagge até o meio dia de amanhã, em envelopes lacrados que serão abertos conjuntamente, em reunião que definirá a chapa.

De acordo com o critério estabelecido pelos dois partidos, a chapa majoritária será encabeçada pelo postulante que obtiver melhor performance na pesquisa, ficando o segundo colocado com a candidatura a vice prefeito.

Renan Pereira e Rodrigo Hagge estão apreensivos, porém confiantes, o mesmo acontecendo com os seus apoiadores. A a expectativa é de que o resultado, qualquer que seja, não interferirá na união dos dois maiores grupos políticos de Itapetinga, pactuada pelos líderes Michel Hagge e Dr. José Otávio.

Vamos acompanhar.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!