FAUSTÃO

De acordo com Faustão, o ginasta Diego Hypolito confirmou participação no quadro “Ding Dong”, mas foi impedido de entrar no estúdio do Domingão do Faustão, por um dirigente do Comitê Olímpico Brasileiro.

Estiveram presentes no programa na noite deste domingo (17), participando do quadro,  o jogador Neymar dupla de Rafael Zulu, e Daniele Hypolito, que faria parceria com o irmão. Faustão chegou a anunciar os dois, mas apenas a ginasta entrou.

Ele garantiu que Diego chegaria mais tarde, mas isso não aconteceu, então o apresentador questionou Daniele sobre a ausência do irmão.

“Então, Faustão, o meu irmão não vem. Ele teve compromissos com a seleção brasileira de ginástica”, afirmou Daniele.

O apresentador então disse em rede nacional que Diego não vinha por causa da polêmica que envolveu o seu técnico, Fernando de Carvalho Lopes, havia sido afastado por denúncias de abuso sexual.

Sem  papas na língua, Faustão criticou ainda o COB e pediu para que o diretor Jayme Praça ligasse para o presidente Carlos Arthur Nuzman para dar uma explicação para a sociedade. O comentarista Caio Ribeiro, participou do quadro com Daniele, como substituto.

Mais tarde ainda no programa, Faustão relatou que Carlos Arthur Nuzman se pronunciou sobre o caso e disse que não teve participação neste telefonema.

Confira o desabafo de Faustão sobre o caso Diego Hypolito.

Compartilhe em suas redes sociais!