DIGA 1

Novas adesões marcam reunião de “Diga Diga” São Francisco O pré-candidato a vereador Diego Rodrigues, “Diga Diga”, do PR, participou na noite desta quinta-feira (14), de uma reunião organizada pelo seu pai, o ex-vereador Edvaldo Gomes Rodrigues, “Diva” com moradores do Bairro São Francisco.

DIGA 2

Na oportunidade, eles destacaram as ações já realizadas pelo ex-vereadores Diva e Gilberto Rodrigues naquela localidade.  Gilberto participou da reunião e declarou apoio a pré-candidatura de “Diga Diga”. Outra adesão também no encontro foi do jovem Will Borges (PP), que desistiu da sua pré-candidatura a vereador. O advogado Igor Oliveira também marcou presença no evento.

DIGA 3

“O nosso nome tem sido bem aceito, as nossas idéias estão sendo compartilhadas com a comunidade, estamos felizes com as novas adesões”, afirmou o pré-candidato.

DIGA 4

O presidente do PR Leonardo Matos também participou da reunião e ressaltou a importância da renovação na política, “Na conjuntura atual, a gente vê a necessidade de novos nomes e Diga Diga representa o jeito novo de fazer política”, finalizou.

DIGA 5

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

Compartilhe em suas redes sociais!