ANA

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, onde ela está hospedada em um hotel com sua equipe de trabalho. Um homem armado, que se identificou como fã dela, invadiu o hotel e foi ao quarto da apresentadora para tentar matá-la.

Ao invadir o quarto do hotel, o rapaz, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, tentou atirar na apresentadora da Record, mas os tiros pegaram na assessora dela, que foi socorrida para um hospital da região e precisou passar por cirurgias. Armado, o cunhado de Ana chegou a brigar com o rapaz e conseguiu atirar nele, que morreu no local.

Caso – O homem teria rendido o cunhado de Ana Hickmann no elevador e, desta forma, teve acesso ao quarto da apresentadora. Depois de gritar bastante e ter se declarado apaixonado por Ana, ele começou a questioná-la por que ela não respondia as mensagens dele. O irmão do atirador disse que Rodrigo saiu de Juiz de Fora (MG) ontem, dizendo que viajaria para conhecer Belo Horizonte. “Descobri pelo Instagram as mensagens de amor que ele mandava para Ana Hickmann. Ele era uma pessoa normal, que só ia pra academia e ficava em casa”, completou o irmão do rapaz.

No Instagram de Rodrigo há várias declarações de amor para a apresentadora:

homem

Compartilhe em suas redes sociais!