parque-de-exposições-de-itapetinga

Neste ano, apesar de todas as dificuldades, a 46ª Exposição Agropecuária de Itapetinga promete muito. Já temos a confirmação de quase 400 equinos, com destaque especial para a raça Mangalarga, que promoverá pela primeira fez na história uma EXPOSIÇÃO BRASILEIRA da raça no estado da Bahia. Animais de alta genética estarão aqui por causa disso, bem como grandes empresários de todas as partes do Brasil, o que representa potenciais investidores conhecendo nossa cidade. Itapetinga abrindo suas portas, e, como só é lembrado quem é visto, quem sabe assim estaremos diante de futuros empreendimentos para nossa cidade.

A raça nelore já confirmou a presença de 100 animais de argola, o que já é recorde nas Exposições do Estado da Bahia. Os leilões estão todos confirmados: “União das Raças” na sexta à noite, com gir e Mangalarga Marchador; “Raça e Leite” no sábado à tarde, com matrizes leiteiras; Leilão Mangalarga Haras NJT e convidados, no sábado à noite; e Leilão dos Criadores no domingo à tarde, com bezerros de corte.

Na Baixada Fluminense, inteiramente reconstruída, shows de quarta a domingo, com duas atrações regionais por noite.

No Pavilhão Reinaldo Cunha o If-Ba, em substituição ao Sebrae, promoverá cursos gratuitos em período integral durante toda a Exposição, voltados à qualificação profissional (grade disponível em link que daqui a pouco lhe será enviado). Também no Reinaldo Cunhas as Igrejas evangélicas promoverão na quinta feira a “quinta gospel”, com artistas locais; e a igreja Católica promoverá festival de música na sexta, também com artistas locais.

Os shows acontecerão no sábado, com Raneychas, Gigantes do Brasil e a Vingadora. Os ingressos já estão disponíveis no trailer de vendas instalado na Praça Dairy Valley, em frente à Prefeitura.

Os ingressos para o acesso ao Parque de Exposições tiveram seu valor reduzido para R$ 2,00, e quem adquirir esses ingressos concorrerá a 4 TVs led de 32 polegadas. Esses prêmios foram obtidos através de parceria com a CDL. Será sorteada uma TV por dia, de quinta a domingo.

Ascom Sindicato Rural

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!