ODONTOMÓVEL

ODONTOMÓVEL

Mais uma ação na área da saúde chega para a população da cidade de Itapetinga. Dessa vez, a assistência odontológica, através do Odontomóvel. A iniciativa partiu de solicitação do Dep Federal Antônio Brito, o Programa Odontológico do Governo Federal/Ministério da Saúde, em parceria com o Governo do Estado, estará em Itapetinga, entre os dias 02 e 07 de maio.  A ação será realizada em parceria com a Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria Municipal de Saúde.

DR. LEONARDO MATOS AO LADO DA DRA. JÉSSICA LIRIO, COONDENADORA DO ODONTOMÓVEL

DR. LEONARDO MATOS AO LADO DA DRA. JÉSSICA LIRIO, COORDENADORA DO ODONTOMÓVEL

Muito satisfeito com mais essa ação na área da saúde no município, o Coordenador da FJS Leonardo Matos Informou à reportagem que no Odontomóvel serão realizados os seguintes procedimentos – Tratamento de canal (de pré-molar a pré-molar), restaurações e reconstruções dentárias, cirurgias da cavidade bucal, extrações, restaurações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros.

GABINETE ODONTOLÓGICO MÓVEL

GABINETE ODONTOLÓGICO MÓVEL

O interessado deve comparecer ao local portando o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), certidão de nascimento e carteira de identidade (RG), ou outro documento com foto. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados pelos responsáveis legais.

Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No sábado de 8h às 12:00 h.

CARRETA DO ODONTOMÓVEL NO PARQUE DA LAGOA

CARRETA DO ODONTOMÓVEL NO PARQUE DA LAGOA

SAC MÓVEL TAMBÉM CHEGOU

SAC-MÓVEL

SAC-MÓVEL

O Sac móvel também já chegou a Itapetinga e está também instalado no Parque da Lagoa. Serão oferecidos no Sac os seguintes serviços: missão de carteira de Identidade, CPFs a primeira via, antecedentes criminais e recadastramento do Seprev. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!