brito

O vereador de Salvador pelo PTB, Edvaldo Brito, em entrevista ao bahia.ba, nesta sexta-feira (5), no camarote Expresso 2222, em pleno terceiro dia de carnaval, cravou sua pré-candidatura a prefeito de Salvador com um “projeto alternativo” ao do prefeito ACM Neto.

“Sou candidato. Diferente desse projeto atual. Considero um projeto de muita exuberância, muita fantasia, mas sem planejamento. A cidade não está planejada, não temos condições de ter uma cidade com encostas caindo, com essas coisas todas, e ele fazendo maquiagem. Meu projeto é alternativo. Como meu partido é Trabalhista Brasileiro, é um projeto do trabalhador, tem coisas sociais, transporte urbano com rapidez. Transporte urbano bom, mas sem maquiagem. Meu projeto dará certo”, contou.

O presidente do diretório da sigla em Salvador e filho de Edvaldo, o deputado federal Antônio Brito, disse que a posição do partido é de ter candidatura própria nas capitais. “Se meu pai decidiu ser pré-candidato, não tenho dúvida que as executivas nacional, estadual e municipal darão chancela a ele para avançar no projeto que criou”, completou. Toda Bahia

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!