Antonio-Brito-recebe-placa-de-Davi-Soares-1

A Câmara Municipal de Poções concedeu, em sessão realizada nesta segunda-feira (23), o Título de Cidadão Honorário de Poções ao deputado federal Antônio Brito (PTB-BA). A solenidade aconteceu no Plenário de deliberações, presidida pelo vereador José Mauro, presidente do Poder Legislativo.

A homenagem foi proposta pelo vereador Davi Soares e aprovada por unanimidade pelos edis. Antônio Luiz Paranhos Ribeiro Leite de Brito foi o deputado federal mais votado de Poções, com 6.162 votos, o que equivale a 30 porcento dos votos válidos do município.

O parlamentar, que possui forte atuação na região, destinou emenda individual no valor de R$ 1 milhão para a pavimentação de ruas de Poções, além de apoiar a Santa Casa Hospital São Lucas e promover importantes ações de saúde. “Me sinto muito honrado com a homenagem e motivado para fazer mais por Poções”, declarou.

Antônio Brito é o presidente da segunda maior comissão da Câmara Federal, a de Seguridade Social e Família, e presidente das frentes parlamentares de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas e a de Luta Contra a Tuberculose.

Compartilhe em suas redes sociais!