samu6

Por volta da 10:30h da manhã desta quarta-feira (7), uma ambulância do Samu 192 estacionou em frente à prefeitura de Itapetinga, para socorrer alguém que não passava bem no recinto do paço municipal.

O fato despertou a curiosidade e apreensão de quem passava pelo local, e algumas pessoas chegaram a imaginar que se tratava do chefe do executivo, que de uns tempos para cá vem tendo uns ‘piripaques’.

No meio da confusão, um servidor graduado se dirigiu às pessoas, e disse: “Calma, gente, podem ficar despreocupados pois o prefeito vem à prefeitura faz muito tempo. Foi outra pessoa…”.

PREFEITO FORA DE CIRCULAÇÃO

De fato, o prefeito Zé Carlos está livre de passar mal na prefeitura, pois lá ele não pisa há anos, como já denunciamos aqui neste blog.

Há cerca de 15 dias, houve uma movimentação na sua casa, no Recanto da Colina, com pessoas entrando e saindo. Logo depois, não se teve mais notícias do ‘diligente’ e ‘trabalhador’ alcaide, que faturou diárias e comprou passagens para Salvador, por nossa conta.

Viajou na surdina alegando que iria “tratar de assuntos de interesse do município”, como sempre, mas há fortes indícios de que seu quadro de saúde voltou a piorar e que ele foi passar uma boa temporada na capital do Estado, para se tratar.

Pena que desta vez ele não passou o cargo para o vice. Será por que?

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!