arm 1

Um dos maiores comícios da história de Macarani está sendo realizado na noite desta quinta-feira (1), pela coligação “Macarani Com Responsabilidade”, que tem como candidatos à eleição suplementar de prefeito e vice, o empresário Armando Porto (PSD) e o médico Dr. Miller Ferraz (PSDC). De acordo com fontes ligadas ao Sudoeste Hoje, a Praça do Mercado está superlotada e a estimativa de público é superior a 5 mil pessoas, fato inédito em Macarani, nos últimos pleitos eleitorais.

arm 2

Desde a cassação do ex-prefeito Carlinhos e sua vice Elza Soares, a população de Macarani vem aguardando o desfecho da nova eleição como muita ansiedade e o candidato Armando Porto vem liderando, segundo observadores locais e regionais, todas as avaliações até agora realizadas.

arm 3

No comício desta quinta, diversas autoridades estiveram presentes, com destaque para os deputados Benito Gama, Elmar Nascimento, Ângelo Coronel, Paulo Rangel e o ex-deputado estadual Heraldo Rocha. O prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes, e o prefeito de Figueirão (MS), também prestigiaram o último comício da campanha de Armando e Dr. Miller.

arm 4

No próximo domingo (4), o Sudoeste Hoje estará cobrindo a eleição suplementar de Macarani e divulgando o resultado das apurações, em primeira mão.

Por Davi Ferraz (Fotos Idalécio Lima)

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!