Armando X Nogueira

Por Davi Ferraz

Nesta terça-feira (1), a Juíza Eleitoral de Macarani, Dra. Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, concedeu liminar em favor do candidato a prefeito Armando Porto (PSD), suspendendo toda e qualquer propaganda ofensiva patrocinada pela chapa do também candidato a prefeito Olisandro Nogueira (PP).

De acordo com Representação movida por Armando Porto, o seu adversário Olisandro Nogueira vinha veiculando, na sua propaganda eleitoral, veiculando propaganda irregular com ofensas e mentiras a seu respeito, ferindo as determinações da justiça e da lei eleitoral.

A juíza acatou o pedido de Armando, na íntegra, e determinou a suspensão da propaganda ofensiva, notificando as emissoras de rádio de Macarani, que ficam vedadas de transmiti-la. O candidato Nogueira também foi notificado pela justiça eleitoral, para cessar as agressões contra seu concorrente.

A campanha eleitoral de Macarani está só começando, mas promete muitos episódios até o dia 4 de outubro, quando ocorrerá a eleição suplementar no município:

Confira a decisão da Justiça Eleitoral, na íntegra:

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

decisão

decisão 1

Compartilhe em suas redes sociais!