fest

Uma tragédia marcou o 1ª noite da edição 2015 do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (28). Um homem aparentando mais de 50 anos de idade morreu após passar mal e infartar, diante de centenas de pessoas.

fest 1

Durante o primeiro show, de Humberto Gessinger, já no final de sua apresentação, por volta das 23 horas, uma aglomeração se formou próximo à torre de captação de imagens, no centro da área defronte ao palco central.

fest 2

Imediatamente, brigadistas chegaram ao local e formaram um cordão humano de isolamento, auxiliados por policiais militares. Na sequência, uma unidade móvel de saúde chegou, com médico e outros profissionais. Constatado que um homem estava infartando, imediatamente passaram a realizar procedimentos de reanimação, incluindo o uso de um desfibrilador.

fest 3

Por mais de 30 minutos, tentou-se estabilizar a vítima, que chegou a responder, mas entrou em parada respiratória. Uma unidade do Samu 192 chegou minutos depois, mas nada podia ser feito e o óbito foi declarado. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda estava no local. Em breve novas informações. Blog do Marcelo

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!