ALELUIA

A união das oposições marcou a Convenção Municipal do Democratas em Itabuna, na tarde do último sábado (23). Representantes do PSDB e PMDB participaram do evento, onde o ex-prefeito da cidade, Fernando Gomes, filiou-se ao partido.

“O Democratas cresce e está cada vez mais forte, ao contrário do que preconizaram estupidamente nossos adversários”, afirmou o presidente estadual do partido, deputado federal José Carlos Aleluia. Para ele, o  PT é que está ameaçado de acabar devido à roubalheira de tantos petistas.

Ao lado dos deputados estaduais Sandro Régis (DEM) e Augusto Castro (PSDB), Aleluia destacou a força das oposições em Itabuna. “Só o nosso partido tem aqui quatro pré-candidatos a prefeito: os ex Fernando Gomes e Capitão Azevedo, o ex-vice Dr. Viana e o vereador Ronaldão”.

d 3

Pela manhã, ainda no sábado, houve a convenção de Itapetinga, que lotou a Câmara Municipal. O evento político também selou a união das oposições, com a presença dos ex-prefeitos e antigos adversários, José Otávio (DEM) e Michel Hage (PMDB). Presente, o ex-deputado Heraldo Rocha foi homenageado.

“Nas últimas eleições municipais, o Democratas foi o partido que teve mais votos na Bahia. Estamos caminhando para obter um resultado ainda melhor no ano que vem”, destacou Aleluia, em Itapetinga. As convenções municipais do Democratas continuam a ser realizadas até o final do mês. Ascom Aleluia

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!