carlinhos vereador

Apesar de ser um dos políticos mais atuantes de toda a história do PMDB em Caatiba, o vereador Carlinhos vem se queixando de discriminação por parte da cúpula do seu partido, por ter sido excluído de todas as reuniões e decisões do grupo e do diretório local, que é controlado pelo ex-prefeito Omar Barbosa, seu antigo correligionário.

A queixa do vereador, segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, tem total procedência, e um exemplo disto foi uma recente reunião dos velhos e novos caciques do partido no distrito de São José do Colônia, quando o vereador não foi sequer informado, deixando, assim, de participar.

Segundo a mesma fonte, a razão para a exclusão do importante vereador das decisões e eventos do partido é o fato dele ter recebido apoio do atual prefeito Junior Mendes, adversário do PMDB, aos seus requerimentos e indicações na câmara municipal, depois que os velhos e novos líderes do seu partido o deixaram no mais completo abandono, ao lado de outros importantes militantes e cabos eleitorais da cidade.

O vereador Carlinhos tem uma longa história dentro do PMDB e teve papel importantíssimo na vitoriosa eleição de 2008, que conduziu Omar Barbosa ao cargo de prefeito da cidade. Pena que a administração de Omar resultou em um enorme fracasso, deixando toda a sua base de apoio à deriva.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!