d 1

Durante toda a manhã deste sábado (22), o partido Democratas de Itapetinga realizou a sua convenção municipal, que manteve na presidência do seu diretório o professor Geraldo Trindade, para mais um período de dois anos. A convenção aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com uma excelente presença de público, que lotou as dependências do auditório.

d 2

Populares e políticos de diversos partidos de oposição ao governo municipal prestigiaram a convenção, que teve o seu ápice com a chegada dos deputados José Carlos Aleluia, Sandro Regis e do ex-deputado estadual Heraldo Rocha, que discursaram ao lado de Dr. José Otávio Curvelo, ex-prefeito e presidente de honra da agremiação em Itapetinga, e do líder peemedebista Michel Hagge.

d 3

Dentre os partidos de oposição, estiveram presentes Dr. Jivago Queiroz, presidente do PSDB, Darwin Renan Nunes, presidente do PMDB, Gildásio Queiroz (PSDC), Ricardo Barbosa (PTdoB), Nalty Duarte, representante do PTB, além dos vereadores Fabiano Bahia (DEM), Naara Duarte (DEM), João de Deus (PMDB) e Tarugão (PRP).

d 4

Outras lideranças como Renan Pereira (DEM), Adriano Alcântara (PSDB), Zildo Carvalho, Dr. Laécio Sobrinho, Porfessor Rech, Orlando Souza, professor Ênio, Gilberto contador, Juscelino Gomes, dentre outros, também prestigiaram a movimentada convenção.

d 5 A tônica dos discursos foi a necessidade de manter a unidade das oposições, para resgatar Itapetinga da péssima administração petista, que colocou o município em uma profunda crise administrativa e moral.

d 6

VEJA MAIS FOTOS…

d 21

d 7

d 8

d 9

d 10

d 11
d 12

d 13
d 14

d 15

d 16

d 17

d 18

d 19
d 20

d 22

d 23

d 24

d 25

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!