tiquinho-e-zé-carlos-500x331

Sem nome para a sucessão do prefeito Zé Carlos em 2016, o deputado estadual Rosemberg Pinto tem passado uma verdadeira ‘sofrência’, na tentativa de garantir o seu reduto eleitoral, possibilidade pouco provável, diante do desastre administrativo do PT em Itapetinga.

Depois de receber um sonoro “não” do vice-prefeito Alécio Chaves, que deverá se transferir para o PSD do senador Otto Alencar, Rosemberg resolveu se afastar do processo, anunciando que o prefeito Zé Carlos é quem comandará a escolha do candidato a prefeito do grupo, cuja indicação deverá recair sobre o nome de “Tiquinho”, chefe do SAAE e afilhado político do ex-vereador Romildo Teixeira. Veja o que diz o Políticos do Sul da Bahia:

“O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) decidiu que o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), vai coordenar o processo de escolha do nome do partido para a sucessão de 2016.

Uma fonte muito próximo a Rosemberg, informou que o prefeito pretende lançar como seu sucessor o atual diretor da SAAE, o advogado Hildérico Nogueira, conhecido como “Tiquinho”.

Segundo informações, o vice-prefeito Alécio Chaves (PT) já foi descartado pelo alcaide, por isso se ele pensa em ser candidato terá que sair do PT.”

Pelo visto, Zé Carlos e Rosemberg resolveram mesmo ‘raspar o fundo do tacho’…

Por Davi Ferraz

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!