C 2

Construída há quase 30 anos, a Central I de Abastecimento é o retrato do abandono, assim como outros prédios, logradouros e espaços públicos de Itapetinga, por falta de manutenção e conservação que deveriam ter sido realizadas pela prefeitura.C 3

Em decorrência disto, a maioria dos boxes foram fechados e muitos deles servem apenas como depósitos de mercadorias de barraqueiros da feira-livre e até de comerciantes que possuem lojas fora da Central.

C 4

Na ala destinada ao comércio de cereais, 32 boxes se encontram fechados e apenas 4 funcionam como bares e lanchonetes, em péssimas condições. Na ala dos açougues, 11 boxes foram fechados e no andar superior, 90% dos boxes nem chegaram a ser utilizados, servindo também como meros depósitos de mercarias de origem duvidosa.

C 5

As instalações elétricas, banheiros, lages, pisos e até colunas de sustentação estão se deteriorando, em razão do tempo, do mal uso e da falta de manutenção, representando um enorme perigo para quem trabalha e circula pelo local.C 6

É preciso que o poder público municipal adote providências urgentes, realizando obras de requalificação na Central I e seu entorno, antes que o prédio se torne totalmente irrecuperável.

C 7

Confira mais fotos:

rezende-500x163

C 8

C 9

C 10

C 11

C 12

C 13

C 16

C 15

C 17Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!