LEO PTB

No encontro encerrado há pouco no Hotel Fiesta, em Salvador, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reforçou a decisão de lançar candidato a prefeito nas principais cidades baianas. Na capital, o nome mais forte é o do vereador Edvaldo Brito. O filho dele, o deputado federal Antonio Brito, pode também ser uma opção para o Palácio Thomé de Souza ou para o município de Jequié.

ptb 3

A militância exigiu que as candidaturas surjam das bases do partido e, para isso, vão ser realizados encontros regionais discutindo 2016. Itapetinga, Vitória da Conquista, Santo Amaro e Sapeaçu, dentre outras, foram citadas já com pré-candidatos dispostos a colocar a proposta do partido de manter as tradições trabalhistas e avançar no fortalecimento de conquistas sociais nesses 70 anos de criação do PTB.

PTB

Delegações de mais de 60 cidades participaram do encontro, além dos deputados federais Benito Gama e Antonio Brito, o presidente estadual do partido Jonival Lucas, o vereador de Salvador Edvaldo Brito e a presidente do PTB Mulher Bahia, Evana Gomes.

ptb 2

Representando Itapetinga, o advogado Leonardo Matos assumiu a presidência do PTB em Itapetinga, confirmando a sua liderança como principal articulador do partido na região. Os vereadores Naara Duarte (DEM) e João Carlos (PMDB) participaram do encontro e ex vice-prefeita de Itapetinga, Kátia Espinheira, assinou a ficha de filiação ao PTB, a pedido do deputado Antônio Brito.

Por Davi Ferraz e Ascom PTB

Compartilhe em suas redes sociais!