SP 1

CAATIBA – O distrito de  São José do Colônia, ficou pequeno para o 1º dia de festa na noite do último sábado, 04, nas comemorações de São Pedro 2015. Pessoas de todas as partes da região estiveram presentes para acompanhar. Itapetinga, Itororó, Caatiba, Firmino Alves, Ibicaraí e uma boa parte da zona rural, vieram prestigiar a abertura do evento que aconteceu na praça Nicéia Goes com várias atrações, dentre elas, Renam Moreira com a pegada vip ( Sucesso total no São João de Caatiba), Kasaca de Kouro, Vanoly Cigano e Lindomar Cigano.

SP8

Para o noite deste domingo,05, segundo e último dia, a festa promete ser ainda melhor. Atrações como; Dalton Camargo, Madeirada do arrocha, Leo Lima e finalizando o São Pedro 2015 , o sucesso do momento, na pegada da Loura.

SP3Além do público que lotou o espaço para acompanhar os ritmos juninos, o evento contou com as presenças do prefeito de Caatiba Junior Mendes, a Vice Tânia Ribeiro, representantes políticos da região, vereadores, Ronaldo (Guiu), Carlinhos, Vanderlan ( Vereador representante do distrito) e o presidente da Câmara de vereadores de Caatiba, Nailson ( Nai), além de todos secretários municipais.

SP4

A expectativa da organização do evento é receber mais visitantes para noite deste domingo, último dia de festa. Para isso, foi montada uma mega estrutura de som, palco, iluminação, barracas, segurança e decoração especial para dar o colorido e beleza à festa popular mais esperada dos moradores de São José e região. Ascom/Gazinho

SP 2

Compartilhe em suas redes sociais!