romildo

A conversa que corre nos meios políticos é que o prefeito Zé Carlos teria dado um ‘canto de carroceria’ no famigerado vereador interino Romildo Teixeira, que saiu da condição de favorito do prefeito para a de persona non grata no meio zécarlista.

A razão da tesourada teria sido a confusão armada pelo famoso ‘água de cheiro’, durante a ausência de Zé Carlos, o que culminou no rompimento do vice-prefeito, sem falar do episódio da ata surrupiada, que desgastou desnecessariamente o grupo do prefeito, diante da população.

O próprio Romildo já sentiu o ‘chega pra lá’ e vive choromingando pelos cantos, arrependido de ter ferido a ‘sensibilidade’ do chefe e da chefona, que querem vê-lo bem longe da prefeitura.

Mas a geladeira de Zé Carlos deve ser por pouco tempo, a não ser que o impaciente Romildo comece a dar com a língua nos dentes e diga tudo o que sabe. Aí sim, o rompimento será para valer.

De qualquer forma, essa dúvida será muito bem esclarecida, quando a vereadora Nídia retornar da cirurgia estética e Romildo ficar desempregado. Será que ele volta ao cargo de assessor especial no gabinete do prefeito ou fica onde está, com Nídia assumindo alguma secretaria, como já foi cogitado?

Façam as suas apostas, para ver que bicho vai dar. Eu já joguei na cobra…

Por Davi Ferraz

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!