tico

Depois de galgar os mais altos postos da administração municipal, na base de artimanhas políticas, puxa-saquismo e vergonhosas armações, a turma do PDT de Itapetinga, capitaneada pelo atual diretor do SAAE, Dr. Tiquinho, e seu malcheiroso escudeiro, Romildo Teixeira, vê agora a casa desabar, com a postura firme do prefeito em exercício Alécio Chaves, que conquistou a opinião pública demitindo um bando de aproveitadores, desonestos e perigosos elementos.

Mutreteiro de carteirinha, Romildo não perdeu tempo e conseguiu assumir uma vaga na Câmara de Vereadores, de forma manifestamente ilegal, em lugar da vereadora manipulada Nidia Oliveira, que sai de licença médica, para fazer uma cirurgia estética, com atestado fajuto de um médico que também foi demitido por Alécio, depois de denunciado pela mídia local, por irregularidades gravíssimas no exercício profissional.

Alécio fez o que devia, não há a menor dúvida, mas o serviço ficou incompleto com a permanência do famoso ‘caixa 2 de Zé Carlos’ na direção da autarquia. É através dele que todas as armações contra o chefe do executivo são perpetradas, inclusive na negociata para o retorno de Romildo à câmara, que culminou com um discurso violento e desrespeitoso, na sessão legislativa de ontem à noite.

Se Dr. Tiquinho permanecer no cargo, todo o esforço moralizador de Alécio poderá ter sido em vão. Vai encarar?

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!