carlinhos 1

Depois de ter acompanhado em Brasilia o julgamento do TSE que culminou com a sua cassação, o prefeito Carlinhos retornou a Macarani, nesta quarta-feira, onde foi recebido por amigos, correligionários e grande parte da população, que manifestaram o seu descontamento com a equivocada e injusta decisão da Justiça Eleitoral.

Durante os seus 6 anos e meio de mandato frente ao executivo de Macarani, Carlinhos se destacou como um grande prefeito, sendo reconhecido na região e em todo o estado como um dos mais dinâmicos e realizadores da Bahia.

carlinhos 2

Infelizmente, por uma falha de correligionários durante a eleição municipal de 2012, algumas camisetas foram entregues a eleitores, sem o seu consentimento, o que acabou levando à sua cassação, por insistência do MP, que levou o caso ao extremo, quando ninguém mais lembrava do ocorrido.

Agora, a cidade passa a viver na incerteza, diante da possibilidade de voltar a ser administrada por políticos despreparados e sem credibilidade, banidos pelas urnas nos dois últimos pleitos.

A lei é para ser cumprida, mas nem sempre os seus efeitos trazem benefícios à população.

Por Davi Ferraz 

skala novo

Compartilhe em suas redes sociais!