IMG-20150524-WA0024

Por Davi Ferraz

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapetinga encaminhou a alguns blogs, neste domingo, uma suposta entrevista com o prefeito Zé Carlos, na qual ele fala sobre o seu estado de saúde e possibilidade de retorno a Itapetinga. Uma foto em que Zé Carlos aparece ao lado da sua família, também foi divulgada.

Há quem afirme que a ‘entrevista’ foi fabricada por seus partidários, para tentar conter as providências drásticas adotadas pelo vice Alécio Chaves, inclusive com a demissão de figuras ligadas ao QG de Zé Carlos. Confiram a nota da prefeitura, na íntegra:

“As últimas notícias sobre a saúde do Prefeito José Carlos Moura, foram dadas por ele mesmo, no sábado (23.05). Ele iniciou suas palavras prestando solidariedade à família de Dr. Arnaldo Teixeira, “Quero levar os meus sentimentos a família de Dr. Arnaldo, uma pessoa que foi meu parceiro de chapa. Apesar de ideologicamente pensarmos diferentes, era meu amigo, eu sinto muito por ele ter mudado para o andar de cima precocemente. Deus sabe o que faz, e nos da o consolo. Eu sei o que a família está passando, não é fácil perder um ente querido, o meu abraço e que Deus os proteja”

Para alegria de todos que esperavam notícias do Prefeito, ele afirmou que falta apenas a alta de um médico que está viajando, “Já estou liberado pelo cardiologista, pelo endocrinologista, por quase todos os médicos, falta apenas o urologista que se encontra viajando. Quero dizer a vocês que estou bem, graças a Deus e as orações de vocês, que foram o pilar da minha recuperação, estarei em breve em Itapetinga, recuperando o tempo perdido, trabalhando por vocês”.

José Carlos Moura afirmou que logo estará em Itapetinga, “Breve estarei voltando para Itapetinga e retomando o meu lugar com fé em Deus, sempre segurando não mãos Dele. Como faço quando vou dormir, agradeço pelo dia e pela manhã peço que Ele ilumine os meus caminhos. A vocês que oraram por mim, digo uma coisa, eu só tenho vergonha de uma coisa, de não ter palavras suficientes para agradecer todas as orações. Queria ter mais palavras, mas só posso dizer muito obrigado, vou ter a oportunidade de abraçar e agradecer cada um de vocês por tudo que fizeram por mim. Obrigada a Deus, obrigada a minha família”

Na entrevista o Prefeito afirma se emocionar com o seu neto, “Dizem que uma concha só da uma pérola, mas a minha deu três pérolas, Cida, Amanda e Moacir. Fui contemplado, tive duas mães, dois pais e uma família linda, minha mulher, meus filhos e meu Neto, que oram por mim, até me emociono quando falo nele, acho lindo.”

O nome do ‘entrevistador’ não foi divulgado.

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!