ze carlos

Internado no Hospital Aliança desde o dia 19 de março, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, tem passado por duro tratamento, em busca da sua recuperação, mas seu quadro de saúde continua incerto.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, o prefeito se encontrava em um quarto do hospital, tomando antibióticos e fazendo fisioterapia, como previsão de alta para “os próximos dias”.

Entretanto, informações de pessoas ligadas à administração dão conta de que o estado de saúde de Zé Carlos teria se  agravado nos últimos dias, com nova internação na UTI.

Como já havíamos informado, Zé Carlos apresenta problemas nos movimentos das pernas e não consegue falar, o que é reforçado com a ausência de qualquer mensagem gravada com a sua própria voz, o que seria comum, caso ele já estivesse em plena recuperação.

O Sudoeste Hoje está à disposição da família e correligionários do prefeito, para divulgar novo boletim médico, informando o real estado de saúde do prefeito, que vem sendo meticulosamente escondido da população de Itapetinga, desde que ele foi hospitalizado.

Por Davi Ferraz 

NOVO BANNER COOLEITE

Compartilhe em suas redes sociais!