ARNALDINHO

A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do médico e ex-vereador de Itapetinga Arnaldo Alves Teixeira, aos 62 anos de idade, ocorrido na tarde dessa terça-feira, 12, em Vitória da Conquista.

O corpo está sendo velado no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara Municipal de Itapetinga, de onde sairá em cortejo para o Cemitério Central, no bairro Camacã, às 16 horas desta quarta-feira, 13.

Natural de Macarani e morador de Itapetinga há 33 anos, Arnaldo Teixeira consagrou-se como um dos médicos mais procurados e queridos da microrregião, atividade exercida há mais de três décadas. Foi eleito vereador pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB em Itapetinga (1993-1996), mas renunciou em dezembro de 1994 para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. Eleito, foi deputado estadual pelo PSB (1995-1999) e ainda disputou as eleições para prefeito de Itapetinga em 2012, pelo PR.

Neste momento de dor, o presidente da Câmara, Valdeir Chagas, e demais vereadores prestam solidariedade ao vereador Fabiano Sousa Alves, irmão de Dr. Arnaldo, e aos demais familiares. A Câmara publica a Portaria 557/15, decretando luto oficial de três dias e suspende as atividades no dia de hoje. Ascom

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!