GEMEOS

Duas crianças recém-nascidas, que são gêmeas, podem ter sido adotadas de forma ilegal em Itapetinga e levada para a Sul Baiano. A denúncia chegou à Justiça pela Polícia Civil e os bebês já estão na Vara da Criança e Juventude desde a terça-feira (12).

Os irmãos, uma menina e um menino, têm apenas dois meses. O G1 tentou contato com o delegado Roberto Júnior, que investiga o caso, mas ainda não obteve sucesso. A suspeita é que a avó materna tenha entregue as crianças ao casal suspeito no aeroporto da cidade. O casal, então, teria levado os bebês de avião para o sul do estado, o que teria acontecido no sábado (9). O nome da cidade e a identidade dos pais não foram revelados.

Na segunda (11), a Polícia Civil entrou em contato com o advogado do casal, que entregou os bebês. Por determinação da Justiça, a criança foi levada à Vara da Criança e Juventude da cidade. Na ocasião, o casal mostrou autorização dos pais dos recém-nascidos para ficar com as crianças. Os pais, que não foram identificados, negaram.

Compartilhe em suas redes sociais!