calcamento01

Na gestão do prefeito Carlinhos (PMDB) a prefeitura de Macarani vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos macaranienses, mostrando para onde está indo o dinheiro arrecadado com o pagamento dos principais impostos, a exemplo do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Em mais uma demonstração de seriedade e transparência no trato do dinheiro público, o prefeito Carlinhos anunciou quais serão as destinações e encaminhamentos dos recursos arrecadados com o IPTU no exercício de 2015.

calcamento02

“Estamos revelando o que está sendo feito e o que será feito com esse imposto, antes de mais nada, por respeito à população e ao contribuinte. Além disso, o povo poderá fiscalizar e cobrar a administração. Por isso estamos convocando a população a pagar o IPTU, assim será possível devolver, com rapidez, esse dinheiro em forma de benefício aos munícipes”, disse o prefeito Carlinhos.

“Temos buscado a parceria com o Governo Federal, mas não estamos esperando somente verbas de Brasília. A prefeitura está investindo recursos próprios em muitas melhorias para a nossa cidade, até como contrapartidas para esses recursos federais”, acrescentou.

Algumas obras já foram iniciadas outras concluídas, e muitas estão para serem iniciadas. Limpeza de ruas e praças, recuperação das estradas rurais, limpeza de rios e córregos, canalização da rede de esgoto do bairro Osvaldo Pistola e Antonio Beirão, pavimentação de ruas no bairro Novo Horizonte, pavimentação da av. Getulio Fernandes a ser iniciada, tudo isso e muito mais com o dinheiro dos contribuintes que pagam em dia seus impostos. Aqui em Macarani o dinheiro dos contribuintes é tratado com responsabilidade e clareza. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!