Dr. Emanuel Santos assumiu a Secretaria de Saúde do Município no mês passado e já é alvo de denúncias. Foto Sudoeste Hoje

Dr. Emanuel Santos assumiu a Secretaria de Saúde do Município no mês passado e já foi exonerado do cargo, depois das graves denúncias na imprensa. Foto Sudoeste Hoje

Em decorrência das graves denúncias da imprensa local, dando conta de que o médico Emmanoel Souza Santos havia sido condenado pela Justiça Federal no Estado do Espírito Santo, por acúmulo ilegal de cargos públicos, ficando proibido de exercer qualquer função pública por três anos, o prefeito em exercício, Alécio Chaves, decidiu pela sua exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde, que havia assumido há pouco mais de um mês.

Com a denúncia do Sudoeste Hoje e outros blogs locais, a situação do secretário ficou insustentável, levando-o a entregar o cargo ao prefeito, apesar da resistência de setores da administração, que queriam a sua permanência na secretaria.

O decreto de exoneração deverá ser assinado e publicado na próxima segunda-feira (27), quando o anúncio será feito para toda a imprensa e população.

Aguardem maiores informações com detalhes da exoneração.

Por Davi Ferraz 

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!