Foto Itarantim Agora

Foto Itarantim Agora

Em Itarantim, adversários do prefeito Paulo Fernandes (PSB) vêm tentando disseminar discórdia entre o chefe do executivo e o ex-prefeito Cícero Alencar, irmão do senador Otto Alencar, maior apoiador da atual administração municipal.

Notícias plantadas em blogs da região falam de uma suposta insatisfação de Cícero em relação a Paulo Fernandes, em virtude do prefeito ter pretensão de disputar um novo mandato de prefeito, em 2016, o que entraria em choque com a pretensão de Cícero Alencar, que também teria vontade de disputar o próximo pleito, com o apoio de Paulo.

Toda a celeuma, entretanto, não passa de intriga da oposição, o que já foi desmentido pelo próprio prefeito e por Cícero Alencar, que reafirmaram a ‘amizade inabalável’ mantida entre ambos, sob a liderança do senador Otto Alencar.

Paulo Fernandes tem reiterado que ainda é muito cedo para falar em sucessão municipal, até porque está no meio do seu mandato e a sua maior preocupação é recuperar o município, vítima de administrações desastradas do passado.

Confira matéria no ITARANTIM AGORA

Por Davi Ferraz

Banner Casabella

Compartilhe em suas redes sociais!