GEDSC DIGITAL CAMERA

Em visita às suas bases em Itapetinga e região, nesta sexta-feira, o deputado federal Antônio Brito trouxe muitas novidades, dentre elas o anúncio de uma Emenda Parlamentar aprovada no Orçamento Geral da União, para dar início à construção da sede própria do Ministério Público em Itapetinga, em terreno doado pelo município.

A novidade foi comunicada pessoalmente pelo deputado ao promotor de justiça Dr. Antônio José Gomes Francisco Júnior, que recebeu a notícia com entusiasmo, e conduziu o parlamentar e sua equipe até o local onde deverá ser edificada a sede do MP, na Av. Isai Amorim, ao lado da Disvel.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Falando ao Sudoeste Hoje, o representante do MP local fez questão de afirmar: “olha, nós todos aqui, não só eu como os demais promotores da comarca e os servidores do Ministério Público em Itapetinga, recebemos a notícia com muita, alegria,  satisfação, haja visto que nós vemos aqui nesse compromisso do deputado antônio Brito,  o espírito público que se espera dos servidores públicos como são os deputados federais, do homem público que representa a população, que tem a visão, a integridade de visão, de perceber que a nossa comunidade merece ser mais bem recebida, mais bem acolhida, mais bem tratada, ter um espaço mais digno para receber essa notável função que é a do Ministério Público”, concluiu o promotor.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O deputado Antônio Brito ressaltou que é seu dever, como parlamentar, “zelar pelos direitos coletivos e difusos da população. É por isto que estamos aqui. Sempre coloco emendas para a Justiça Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado, todos os órgãos, TRT, que é toda a parte da Justiça do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho, sempre busco apoiar todas a s iniciativas populares, porque isso está indiretamente apoiando o direito da população de reivindicar pela sua cidadania”, reforçou o deputado.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na visita ao MP, estiveram ao lado do deputado Antônio Brito o seu coordenador regional Leonardo Matos, sua assessora parlamentar Kátia Espinheira, os vereadores Naara Duarte, João de Deus e João Carlos, além de correligionários, assessores e amigos.

Por Davi Ferraz

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!