Prefeito dispara contra três vereadores da base oposicionista  e os chamam de preguiçosos, e vereadores de um único mandato, "vão trabalhar preguiçosos".

Prefeito dispara contra três vereadores da base oposicionista e os chama de preguiçosos, e vereadores de um único mandato, “vão trabalhar preguiçosos!”

Nos últimos dias, o prefeito Carlinhos (PMDB), do município de Macarani, vem sofrendo críticas e ataques de três vereadores da oposição, que tentam plantar informações falsas sobre a administração, se posicionando contrários aos avanços e conquistas do gestor municipal, como as novas indústrias que estão sendo instaladas no município.

O prefeito Carlinhos é um dos poucos que tem conseguido driblar a crise financeira do país, conquistando apoio nas esferas estadual e federal, para dar prosseguimento ao trabalho de desenvolvimento da cidade, melhorando a qualidade de vida e gerando empregos para a população, com a instalação da fábrica de calçados Barbara Kráz,  e agora a SJB, que também está chegando no município.

Mesmo assim, os vereadores oposicionistas Glauber Costa, Andrezinho e Jarbio, vêm se posicionando contra a vinda de novas empresas geradoras de empregos para Macarani, o que causou revolta ao prefeito Carlinhos, que fez o seu desabafo em entrevista concedida a Jota Santos, na Rádio Aliança, denunciando o posicionamento dos ‘defensores do povo’.

“Não vou ocupar meu tempo respondendo acusações infundadas desses três desocupados que não fazem oposição ao prefeito e sim ao povo necessitado de Macarani, eles não me assustam. A minha resposta vem em obras e na prestação de serviço ao povo de Macarani. Continuarei enquanto prefeito, realizando meu trabalho com honestidade e responsabilidade com a coisa publica”, finalizou o prefeito Carlinhos, em entrevista a rádio Aliança.

http://www.tanabocadopovo.com.br/audio.php

RAMOS PNEUS HORIZONTAL

Compartilhe em suas redes sociais!