ze ca

Apesar da Assessoria de Comunicação do prefeito Zé Carlos continuar escondendo para a população o seu real quadro clínico, o Sudoeste Hoje vem acompanhando o estado de saúde do prefeito, através de amigos da família e pessoas ligadas à administração.

De acordo com as últimas informações, o prefeito Zé Carlos continua internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, em estado grave, onde os médicos infectologistas tentam debelar o seu quadro de pneumonia aguda, com uso de antibióticos. O quadro clinico, segundo nota técnica do hospital, é estável, o que significa que não houve evolução.

SEM PLANO DE SAÚDE

Outra informação preocupante, é que o prefeito Zé Carlos não possui plano de saúde, o que significa que o erário terá que bancar as despesas do seu tratamento, em um dos hospitais mais caros do país, apesar do alcaide ser homem de posses.

NEGLIGÊNCIA

Pelo que se pode abstrair das informações da incompetente assessoria de comunicação da prefeitura, houve negligência por parte do próprio prefeito e seus familiares, vez que ele já apresentava sintomas de dores e outras dificuldades, uma semana antes do quadro se agravar, sem procurar nenhuma ajuda médica. Somente às 10h da última quinta-feira, quando o quadro se agravou, os médicos da prefeitura foram acionados, mas pouco puderam fazer, diante da gravidade do caso. Zé Carlos quase não respirava e teve que ser entubado e removido às pressas para Salvador.

HISTÓRICO MÉDICO

Como imprensa livre e independente, o Sudoeste Hoje divulgou, desde o início e com exclusividade, a crise de saúde do prefeito, com informações em primeira mão, obtidas através de fontes fidedignas. A suspeita de que o prefeito é portador de pancreatite se justifica devido ao seu histórico médico e maneira irresponsável com que sempre tratou a própria saúde.

O blog deseja que ele se recupere, tome juízo e cuide melhor da sua saúde e da cidade, que está abandonada.

Por Davi Ferraz

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!