DEPUTADO HERZEM

Como estava programado, às 15h, desta terça-feira (3), Herzem Gusmão tomou posse no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em seu discurso de posse, o agora deputado estadual Herzem Gusmão lembrou de grandes figuras políticas surgidas em Vitória da Conquista e garantiu que irá defender os interesses da Bahia e da região Sudoeste.

O deputado Herzem Gusmão iniciou sua fala citando grandes deputados que representaram Vitória da Conquista na AL-BA, como Orlando Spinola, Padre Palmeira e Jadiel Matos, e também lembrou de outras importantes figuras políticas do Sudoeste. “Não é uma tarefa fácil estar aqui representando a minha terra, Vitória da Conquista, que tem uma das história políticas mais belas do Estado da Bahia; eu diria do Brasil. Gostaria de registrar o peso de estar aqui avalizado por Vitória da Conquista, que projetou figuras como Pedral Sampaio, Gerson Gusmão Sales e Edvaldo Flores. A nossa cidade tem uma história e nós estamos aqui avalizados por Vitória da Conquista e pela região Sudoeste”.

Gusmão também afirmou que “a região sudoeste está esquecida”, e que tem demandas urgentes. “Eu serei, ao lado de outros deputados da região, mais um para brigar em defesa de tantas necessidades urgentes da nossa região. Nós estaremos aqui para defender os interesses da Bahia e os interesses da minha querida Vitória da Conquista”.

Por fim, o deputado agradeceu ao empenho do presidente do PMDB baiano Geddel Vieira Lima e o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), além do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e seus colegas parlamentares. “Estar aqui é uma honra. Eu gostaria de agradecer a todos os colegas de oposição e colegas de situação pela maneira gentil que tem me recebido nessa Casa”. Resenha Geral

Logomarca HB Sementes

Compartilhe em suas redes sociais!