fotos enviadas por leitor do Sudoeste Hoje

fotos enviadas por leitor do Sudoeste Hoje

Por Davi Ferraz

Visando resolver o problema dos alagamentos na rua Mariano Campos, à altura da loja de materiais para construção Casabella, a prefeitura de Itapetinga construiu um bueiro enorme, feito de vergalhões de ferro, atravessado no meio da via pública, de um lado ao outro.

No início, até que serviu, mas devido à falta de manutenção, os vergalhões foram se soltando e deixando buracos largos, o que acabou representando um verdadeiro perigo para os pedestres que por ali transitam, diariamente.

Na tarde desta terça-feira, uma criança acabou sendo vítima da falta de conservação da grade do bueiro, ficando com a perna enganchada no trambolho inventado pela prefeitura, e por pouco um problema mais grave não ocorreu, graças ao socorro imediato prestado pelos funcionários da Casabella e populares, que tiveram muito trabalho para soltar a perna da criança, da grade.

A cidade está literalmente abandonada, entregue aos ratos e às baratas, e até pessoas inocentes estão pagando pelo desleixo e irresponsabilidade do poder público municipal.

Banner Casabella

Confira mais fotos:

menino 2

menino 3

menino 4

Compartilhe em suas redes sociais!