Secretária Sibele Nery não caiu na graça dos professores e funcionários, e é considerada uma verdadeira 'maquina de tirar votos'.

Secretária Sibele Nery não caiu na graça dos professores e funcionários da rede municipal de ensino, e é considerada uma verdadeira ‘maquina de tirar votos’.

ITAPETINGA: Depois de entregar o SAAE de bandeja ao grupo de Romildo e Tiquinho e substituir a secretária de saúde pelo médico Manoel Santos, o próximo alvo do prefeito Zé Carlos é a atrapalhada secretária Sibele Nery, que entra para ficar, na linha de corte do ‘paredão’ municipal.

Não é de agora que Zé Carlos vem demonstrando o seu desconforto com a secretária, que segundo ele próprio “só traz problemas e não têm solução para nada”. Um exemplo disto foi o caos na rede municipal de ensino, no início do ano letivo de 2014, com todas as escolas num verdadeiro caos.

Mas a motivação agora vai muito além da sua incompetência administrativa, tendo mais a ver com o quadro político eleitoral que se aproxima, onde o seu louco sonho de se candidatar a prefeita pelo PT, vai de encontro aos interesses do grupo zécarlista. Seu prestígio junto ao deputado Rosemberg, que era enorme, agora está em baixa, e um exemplo disto foi a saída de sua protegida, Susane Martins, da coordenação da Direc 14.

Sibele está na tábua de graxa e não demora muito para cair. Se os ‘telespectadores’ pudessem opinar, ela sairia da ‘casa’ já na próxima terça-feira.

O mais cotado para ocupar a secretaria é o vice-prefeito Alécio Chaves, que deverá compor a chapa com Tiquinho, para a próxima eleição.

Por Davi Ferraz

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!