FOTO DO LEITOR

FOTO DO LEITOR

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: Há anos que vimos denunciando a falta de cuidado das secretarias do Meio Ambiente e de Serviços Públicos para com a aterro sanitário municipal, que acabou se transformando em um lixão abandonado, devido aos descaso das autoridades municipais.

Nesta quarta-feira, recebemos uma denúncia de um leitora do blog, relatando esse absurdo, ignorado pelo prefeito e sua equipe. A aterro está pegando fogo e a fumaça polui a cidade, sem que nenhuma providência seja adotada. Há informações de que o aterro não possui licença ambiental do INEMA. Confira a denúncia do nosso leitor:

“Olá sudoeste hoje, bom dia.  Onde há fumaça há fogo o lixão de Itapetinga é de um projeto moderno não e para queimar lixo. O lixão está saindo uma fumaça ha dias provavelmente esta pegando fogo, e comprometendo a qualidade do nosso ar. Sem falar do prejuízo  causado ao lençol freático. Autoridades fazem vista grossa estamos de olho no meio ambiente. Ambientalista, abraços.” Por onde anda a Promotoria do Meio Ambiente?
Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!