Susane Martins, protegida da secretária Sibele Nery perdeu a direção da antiga Direc-14 para Maria Genira, ligada a Rosemberg Pinto.

Susane Martins, protegida da secretária Sibele Nery perdeu a direção da antiga Direc-14 para Maria Genira, ligada a Rosemberg Pinto. Alécio também queria o cargo.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado, em 24/01/15, a servidora Maria Genira Mota Ramos assume como Diretora do NRE 08 (Nucleo Regional de Educação) em Itapetinga, órgão que substitui a antiga Direc-14. A Portaria foi baixada na última sexta-feira (23), pelo Secretário Estadual de Educação, Osvaldo Barreto Filho.

Com a extinção da Direc 14, a ex-coordenadora Susane Martins Ferreira ficou automaticamente exonerada do cargo de coordenadora, mas não foi confirmada como Diretora do NRE-08, como esperava, sendo preterida em favor da itororoense Maria Genira, que entra na cota do deputado Rosemberg Pinto (PT). Confira portaria:

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais RESOLVE:

Fica a servidora MARIA GENIRA MOTA RAMOS, cadastro 111642701, designado para responder pelo expediente do Núcleo Regional de Educação de Itapetinga (NRE 08), da estrutura desta Secretaria, no cargo de Diretor – símbolo DAS 2D, até ulterior deliberação.

Salvador, 23 de janeiro de 2015. OSVALDO BARRETO FILHO – Secretário.

http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DOSecEdu.html

Por Davi Ferraz

papel

Compartilhe em suas redes sociais!