UNIME

Vestibulandos que fizeram Medicina na Faculdade Unime, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, receberam nesta terça-feira (16) um SMS avisando que passaram na prova, mas se decepcionaram ao saber que a mensagem não passava de um erro. Dezenas de alunos receberam o alerta.

Logo depois da mensagem informando aprovação e com dados de matrícula, os vestibulandos receberam outro SMS informando que tudo havia sido um engano. “Desconsidere o SMS anterior, você ainda não pode realizar a sua matrícula no curso de medicina da Unime. Entraremos em contato em breve”, dizia a nova mensagem.

A Unime informou em nota que os SMS foram disparados devido a uma “inconsistência sistêmica” no envio, que acabou acionando de maneira equivocada todos os candidatos classificados no processo seletivo de Medicina 2015, sem levar em conta a classificação e limite de vagas. “Em tempo, o fato foi identificado pela instituição e, na sequência, um novo SMS foi encaminhado solicitando que a primeira mensagem fosse desconsiderada. A Unime ressalta que os candidatos classificados nas posições que excederem o número de vagas disponíveis somente poderão ser convocados para matrícula em caso de desistências”, diz a nota.

Pais e alunos formaram uma comissão e estudam que providências podem tomar com relação ao fato. Correio

RAMOS PNEUS HORIZONTAL

Compartilhe em suas redes sociais!