Durante a gestão de Gabrielli na Petrobrás, Rosemberg 'animou' os festejos juninas em todo o interior da Bahia, para alegria dos prefeitos do PT.

Durante a gestão de Gabrielli na Petrobrás, Rosemberg ‘animou’ os festejos juninos em todo o interior da Bahia, para alegria dos prefeitos do PT.

Em nota encaminhada ao Sudoeste Hoje, o deputado estadual Rosemberg Pinto negou qualquer envolvimento com as denúncias feitas pela ex-gerente da Petrobras, Venina Velosa, veiculadas no Jornal Nacional desta sexta-feira e na Folha. Confira a Nota Oficial do deputado:

“Nota Oficial – Com relação à notícia veiculada na Folha de São Paulo e repercutida no Jornal Nacional da Rede Globo, hoje 12/12/14, o deputado estadual Rosemberg Pinto declara não ter qualquer envolvimento com as denúncias feitas pela senhora Venina Velosa contra o senhor Geovane de Moraes, relacionadas a desvios na Petrobras. Ao contrário, na ocasião coordenou uma comissão interna, composta por representantes da auditoria, do jurídico e do abastecimento, que apurou e detectou a existência de desrespeitos às normas e procedimentos da Petrobras. Lamenta portanto, a vinculação do seu nome a estas denúncias. Ascom”.

Segundo a Folha, a ex-gerente da Petrobras deverá ser ouvida nas investigações da operação Lava Jato, diante do juiz federal que apura o caso no Paraná, onde entregará vasta documentação comprovando as denúncias reveladas pela imprensa.

Por Davi Ferraz

Logomarca HB Sementes

Compartilhe em suas redes sociais!