armando porto

Segundo comentário geral que corre na cidade de Macarani, o retorno do ex-prefeito Armando Porto é dado como certo pelo eleitorado, em 2016, diante do desgaste que o atual prefeito vem sofrendo no município, nos últimos dois anos.

Até 2012, quando se reelegeu, o prefeito Carlinhos vinha realizando uma administração dinâmica, chegando a ser considerado um dos melhores prefeitos do interior do Estado, mas de uns tempos para cá vem se ausentando excessivamente do município e deixando a desejar nos seus compromissos como gestor de Macarani..

Para piorar, Carlinhos é extremamente centralizador, deixando seus secretários de mãos atadas, durante os longos períodos em que se ausenta da cidade, para cuidar de seus negócios particulares em Belo Horizonte.

No campo político, Carlinhos lançou prematuramente a candidatura de seu fiel escudeiro “Playboy”, como estratégia para afastar o apoio a Armando Porto, que o lançou na política de Macarani em 2008, em razão da inelegibilidade do médico Paulo Lacerda, na véspera do pleito. Para completar, Carlinhos se aliou ao seu o arqui-rival Nogueira, o que desagradou de cheio o seu eleitorado.

Segundo se comenta na cidade, Armando Porto contra Playboy “é mais mole que tirar chupeta da boca de criança”. Vamos esperar para ver…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!