kkk

Segundo mensagem enviada ao Sudoeste Hoje pelo leitor ‘José Swanck’, a situação dos servidores contratados pelo prefeito Zé Carlos continua precária, com quatro meses de atraso salarial. Isto sem contar que todos já foram avisados da demissão em massa que ocorrerá neste final de semana. Os nomeados para cargos de confiança também foram atingidos pelo calote do prefeito, que só paga aos mais chegados. Confira o comentário:

“Oi Davizão, peço licença para relatar uma situação lamentável. Já passando 04 quatro meses que os nomeados e os contratados e nomeados da desta cidade estão sem receber seus salários. Quatro meses e nenhuma posição pela parte do ” REI”. O desespero está grande, no Bradesco a bomba explodiu….todos estão endividados, cobranças, demissões em massa (com a mão na frente…)e por aí vai. Pelo jeito teremos um Natal magro por aqui. Fico pensando se Zé não paga nem a folha, será que ele paga pelo menos a luz quando vai dormir? Queria ver esse povo todo, mas todinho cruzasse os braços….revindicasse em público, mas o silêncio impera e as ameaças também.”

Com a prefeitura quebrada e no fundo do poço, Zé Carlos vai ter que buscar recursos no ‘volume morto‘ dos cofres públicos, ou seja, ‘raspar o tacho’ para não levar a fama de caloteiro.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!