prefeito-itapetinga

ITAPETINGA: Os leitores do Sudoeste Hoje são uma fonte inesgotável de informações e sempre nos abastecem com novidades preciosas, como esta que acabamos de receber de um dos nossos mais assíduos leitores, que assina seus comentários com o pseudônimo de ‘Zé da Hora’. Confira a preciosidade:

“É por estas e outras, Dr. Davi, que o nobre alcaide José Carlos Moura está levando um cacete seguro, um pau danado em um processo na Justiça Federal de Vitória da Conquista. Trata-se do processo nº. 0004673-87.2013.4.1.3307, da classe 64 – Ação Civil de Improbidade Administrativa, tramitando no TRF1 da 1ª Região em Vitória da Conquista. Nesse processo, que está em fase final de tramitação mas que ainda caberão recursos, são réus além do prefeito de Itapetinga José Carlos Cruz Cerqueira Moura, o Sr. Israel Miranda e a empresa IM Consultoria Pública Municipal LTDA. O prefeito sofreu uma derrota no final do mês passado, e o processo está ‘concluso’ para decisão. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, mas tem um agravante: o juiz titular desse processo odeia político corrupto, especialmente prefeito. Aguardemos.”

O referido processo é consequência do escândalo da Bernardo Vidal, que dentre outras coisas desagradáveis para o prefeito Zé Carlos, tornou todos os seus bens indisponíveis.

Resultado de quem não sabe escolher equipe, confia em qualquer um, e nunca aprende…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!